Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização dos mesmos.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.
Não. Os preços apresentados não incluem portes de envio, sendo os mesmos calculados no momento da finalização da sua encomenda. O valor dos portes reflete o valor que os CTT/CTT Expresso cobra pelo envio de uma determinada encomenda e está relacionada com o peso total dos produtos.
Para encomendas de valor superior a 75 € (IVA incluído) não haverá lugar ao pagamento de portes de envio.
O sistema de pagamento seguro implementado na loja online www.trigal.pt é seguro e está certificado pela EasyPay, cumprindo com todas as regras de segurança relativas a transacções electrónicas bem como o estipulado por imposições legais.
Sempre que um produto não estiver disponível o cliente será contactado, por um dos meios fornecido pelo próprio no momento do registo. Se a encomenda incluir vários produtos e um ou mais não estiver disponível o cliente será sempre contactado para escolher se pretende o envio repartido ou esperando pela disponibilidade do(s) produto(s) que não estiver(em) disponível(eis) para envio conjunto. Se o produto não estiver disponível para envio num prazo máximo de 96 horas, solicitamos de imediato o seu NIB/Nome, para proceder de imediato à devolução da quantia paga, se entretanto o cliente já tiver procedido ao pagamento da encomenda.
Após o cliente proceder ao pagamento do produto, por qualquer das modalidades disponíveis, e se o fizer até às 13 horas, deverá recebê-lo no dia útil seguinte, podendo em alguns casos demorar até 5 dias úteis. O envio dos nossos produtos é feito através dos CTT/CTT Expresso, apenas para o território nacional.
Sim, mas deverá contactar-nos diretamente para procedermos ao cálculo do valor de envio. O nosso carrinho de compras contempla apenas envios para território nacional.
Os preços apresentados nesta loja online (www.trigal.pt) incluem IVA e são válidos apenas para o momento da encomenda, mesmo que sejam expedidos e rececionados pelo cliente em data posterior à mesma. Todos os artigos aqui apresentados estão sujeitos à disponibilidade de stock, mas o cliente será sempre contactado em caso de rutura de stock.
As promoções/campanhas especiais têm sempre um prazo limitado, anunciado de forma clara, sendo os mesmos refletidos no momento de compra, no carrinho de compras. Todos os preços aqui apresentados, promoções ou campanhas especiais são exclusivos apenas desta loja online e não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.
Os preços apresentados nesta loja online não incluem portes. Os mesmos serão calculados no momento da finalização da mesma e irão refletir o peso total dos produtos por si encomendados. Mas a boa notícia é que as encomendas acima dos 75 € (IVA Incluído) não pagam portes.
Esta é a pergunta que mais nos colocam - Cumpri todos passos da encomenda mas não consigo selecionar o método de pagamento ou local de envio. E agora? A solução é simples: não use o Internet Explorer, o anterior navegador web da Microsoft. Recomendamos que use o Google Chrome, o Mozzila Firefox, o Apple Safari ou mesmo o novo navegador web da Microsoft, o Edge. Estes novos navegadores incluem suporte às mais recentes tecnologias de programação web, e na esmagadora maioria das vezes atualizam-se sozinhos.
Sim, estamos registados na plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico. Para isso basta seguir para https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, e seguir as instruções aí constantes. Recordamos que no processo de procura da loja deverá pesquisar por Trigal.
Ao mesmo tempo recordamos que também poderá elogiar a nossa loja ou apresentar outras sugestões, no mesmo local.
Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!